Alergias ao pólen: Gel bebível Aloé Vera - um remédio natural

As alergias são o resultado de uma resposta do sistema imunológico hipersensibilidade contra agentes externos, tais como o pólen, pó, esporos, bolores, alguns tipos de alimentos, ácaros e outros insectos. Com a chegada da primavera a cada ano traz consigo as alergias ao pólen irritantes. Estudos recentes confirmam que durante as primeiras semanas da primavera, as doenças e sintomas atribuíveis a este tipo de alergias afetam cerca de 15% da população.

O início dos sintomas de alergia ao pólen começa muitas vezes com espirros, olhos lacrimejantes, corrimento nasal, comichão no nariz e tosse. A melhor prevenção contra este tipo de alergia é evitar as substâncias, mas é muito complicado, porque significa purificar o ar durante o período de migração e fechar todas as janelas.

Uma alimentação saudável é um aspecto muito importante para a nossa própria saúde que também pode ajudar a combater alergias ao pólen. Os alimentos favoritos para aliviar os sintomas são: frutas cítricas, fresco e figos secos, passas, legumes sazonais, fruta crua na estação e Aloé Vera gel bebível.

O Aloé Vera contém polissacáridos que desempenham um efeito fortificante em determinadas células do sistema imunitário. Beber regularmente Gel bebível de Aloé Vera é muito eficaz a aliviar e a prevenir as alergias ao pólen, devido as propriedades antialérgicas.

Mais informações: lrvencer@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário