Problemas Cancerigenos



Aloé Vera Gel Bebível - Sivera: pode-se tomar entre 50 a 100 ml  3 x ao dia ( eu recomendo os 50ml para começar)

     Na 1ª semana começa a tomar 30ml x3 por dia e vai se aumentando uma tampa por semana até chegar pelo menos aos 50ml
     30ml = 3 tampas (cada tampa = 10ml)
     Depois de aberto deve-se manter a embalagem no frigorifico
     Se tiver a tensão arterial desrugulada, deve ir medindo, pois se tomar medicação quimica, pode haver necessidade de se reduzir.
     Se tiver problemas de obstipação, tomar 30 minutos antes das 3 principais refeições, se não pode se tomar mesmo há hora da refeição.

O Aloé vera vai actuar como um desintoxicante e desacidificante do mesmo. É a base de qualquer tratamento pelas susbstancias activas que contém que desempenham um papel chave no metabolismo. Além disso fortalece e repara tecidos bem como reforça o sistema imunitário.




Colostro: tomar 2 colheres de sopa por dia ( pode ser as 2 de manha ou então 1 de manha e outra à hora do almoço)
   
     Este produto tem um sabor desagradável, mas pode-se tomar puro ou misturado com outras bebidas (por exemplo: sumo de laranja), só não se deve  misturar com bebidas quentes nem com leite.

O Colostro providencia um apoio activo nas defesas do sistema imunitário. O Colostro reconhece as bactérias nocivas no corpo e passa essa informação às células de defesa, que de imediato combatem a bactéria patogénica identificada.

Ao estimular o processo de renovação celular (factores de crescimento IgF1) o Colostro regenera, repara e fortalece o organismo cansado e danificado.





Probiotc: tomar 3 x por dia ( pode ser na hora das refeições)

     É normal, em algumas pessoas, na 1ª semana causar prisão de ventre, normalmente ao fim de 1 semana regulariza.

O Probiotic12 contém, por cápsula, um total de mil milhões de bactérias, subdivididas em 12 estirpes bacterianas diferentes que trabalham ao nível do reforço da flora intestinal e o sistema imunitário.

Contém pré-bióticos, alimentos não digeríveis que beneficiam o hospedeiro por estimular selectivamente o crescimento ou também a actividade das bactérias probióticas residentes no cólon intestinal.
A ingestão de pré-bióticos aumentam a quantidade de bífido, bactérias presentes no organismo, produzindo ácidos graxosde cadeia curta (ácido acético, láctico, etc.), diminui o pH intestinal, reduz o tempo em que o alimento fica no intestino reduzindo a produção de substâncias putrefactivas no intestino.


Cistus ( capsulas): tomar 3 x por dia ( pode ser na hora das refeições)

O Cistus contém uma grande quantidade de polifenóis especiais que têm a capacidade de bloquear todas as antenas nos vírus para que estes não se possam ligar ás células e desencadear um aumento a proliferação viral.

Os Polifenóis providenciam benefícios para a saúde os quais resultam das suas acções anti-inflamatórias e antioxidantes.




LRoxan: tomar 2 x por dia

O LRoxan fornece antioxidantes selectos necessários ao bom funcionamento do organismo e contém mais de 280% de cobertura da dose diária recomendada de Vitaminas C e E. Actua como uma protecção importante ao nosso organismo contra os radicais livres promovendo a oxigenação das células que combate a mal formação celular impedindo assim a formação de células cancerisnas    







Sem comentários:

Enviar um comentário